resultado do censo

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


http://www.censo2010.ibge.gov.br/resultados.php?ue=35

neste endereço eletronico voce pode acompanhar o censo dia a dia em todas as regioes e cidades, é muito interessante, vale a pena conferir.

vou sentir saudades do CENSO 2010

EU NÃO VOTO EM PASTOR

quinta-feira, 16 de setembro de 2010


O pastor Billy Graham  ao receber o convite para concorrer à presidência da República dos Estados Unidos da América, recusou dizendo: “Por acaso eu trocaria o Santo Ministério da Palavra de Deus por um cargo tão insignificante?”

Isso  não aconteceria com muitos pastores que conheço.

Não sou a favor de Pastor ser politico.


Se deseja candidatar-se então se afaste do pastorado.

em quem votar????







Eu realmente estou muito em duvida em quem votar, mas já está certo em minha cabeça em quem NÃO VOTO
- Não jogo meu voto fora votando em:

PALHAÇO
EM QUEM BATE EM MULHER
EM QUEM TEM FICHA SUJA
EM QUEM ROUBOU QUANDO TEVE OPORTUNIDADE DE SER ELEITO E SÓ MULTIPLICOU O DINHEIRO EM SUA CONTA BANCÁRIA
MULEKE
MENTIROSO

 ETC

Por isso que está tão dificil escolher.....
QUE DEUS NOS AJUDE

Arnaldo Jabor

quarta-feira, 15 de setembro de 2010



Virei uma fã dos textos e frases do Arnaldo, mas ele é tão, tão bom naquilo que faz e eu me sinto muito pequena em por no meu pequeno e mal visitado blog algumas de suas frases, mas é bom colocar pensamentos de outros que são melhores que eu, que são mais instruidos e viajados e muito mais inteligentes que eu. Então de vez em quando vou  colocar alguma coisa dele


Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório.
Arnaldo Jabor

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!
Arnaldo Jabor

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.
Arnaldo Jabor

'...Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. ...'
Arnaldo Jabor

Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Arnaldo Jabor

SEJA UM IDIOTA

ESTE TEXTO É MUITO BOM, CONFIRA........

A idiotice é vital para a felicidade.

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.

No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.

Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?

hahahahahahahahaha!...

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?

É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?

Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.

Dura, densa, e bem ruim.

Brincar é legal. Entendeu?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.

Pule corda!

Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.

Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.

Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.

Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!
Arnaldo Jabor

Eu vou votar......

segunda-feira, 13 de setembro de 2010
estou sem tempo para escrever, adoro escrever mas minha cabeça agora só tem espaço para pensar no IBGE, nesta etapa final do censo em nossa cidade.
Mas eu queria deixar aqui registrado que o meu voto para presidente é da Marina. Para deputados, senador e governador estou decidindo ainda. Ela me parece uma pessoa honesta, esforçada .
Marina é a minha candidata para presidente.

Dica de livros

sábado, 11 de setembro de 2010
NÃO SOU A MULHER-MARAVILHA", DA THOMAS NELSON BRASIL, DÁ DICAS PARA AMENIZAR A AUTOCOBRANÇA FEMININA E VIVER EM PAZ

A cobrança do dia-a-dia e da sociedade moderna para que mulheres sejam super-heroínas perfeitas pode causar estresse, preocupação e frustração. Em "Não sou a Mulher-Maravilha, mas Deus me fez maravilhosa", a apresentadora de tevê e escritora norte-americana Sheila Walsh procura mostrar como fugir disso e aceitar que não se pode ter o controle de tudo. Seguindo seus passos, pode-se chegar a uma vida mais pacífica. O lançamento é da Thomas Nelson Brasil.

Aquelas que já se viram lutando para serem mulheres perfeitas e para se encaixarem nos padrões da sociedade moderna encontrarão um alento no novo livro de Sheila Walsh. Não sou a Mulher-Maravilha, mas Deus me fez maravilhosa, da Thomas Nelson Brasil, não ensina os caminhos para a perfeição, mas sim mostra às leitoras como deixar de lado a capa e as botas da super-heroína para se descobrir, finalmente, uma mulher autêntica, bonita, falível e feliz.
Sheila é uma especialista no assunto. Nos últimos dez anos tem viajado pelos Estados Unidos com a organização Women of Faith (Mulheres de Fé) para dar palestras e isso lhe deu a oportunidade de conversar com mais de três milhões de mulheres. Das histórias guardadas ao longo desses anos, de outras tantas que viveu como seus amores e desamores, de suas brigas com o espelho e dos momentos de depressão, e também de sua formação cristã nasceu Não sou a Mulher-Maravilha, mas Deus de fez maravilhosa.
O livro é dedicado àquelas que já se cansaram de fazer tudo direito ou àquelas que já perderam a esperança de fazer ao menos uma coisa de forma correta. A autora espera ajudar as leitoras a descobrir características que as façam maravilhosas. E faz isso a partir de 'artigos' facilmente encontráveis nos armários da Mulher-Maravilha: insegurança, baixa auto-estima, vergonha, raiva, medo, máscaras, relacionamentos despedaçados e desapontamentos. Ao final de cada capítulo, Sheila propõe o que nomeou de "Um olhar no espelho", um momento de reflexão.
"Por anos, vivi a rotina punitiva de tentar ser boa o suficiente, e quando finalmente percebi isso, senti, na verdade, um alívio. Descobri que meu armário interno estava cheio de vergonha e de raiva, de medo e tristeza que carregava comigo desde criança", conta a autora, que mostra ainda o que fazer com todos os "e se", toda a raiva, insegurança, medo e com aquela vontade de trocar a família por outra.
Libertar as dores da infância e do passado, mudar a forma de pensar e a maneira como se enxerga, buscar ajuda e permitir que os outros ajudem são algumas das dicas da autora para as leitoras que poderiam acreditar que não são boas o bastante, mas que no final conseguem se manter fortes e verdadeiras.

Sobre a autoraSheila Walsh é palestrante, escritora e apresentadora de um televisão. Ao longo de sua vida, superou e venceu a depressão, dando uma nova luz ao seu caminho. É autora de diversos livros de sucesso e participa ativamente das atividades da Women of Faith, organização norte-americana vol.

Serviço:Não sou a Mulher-Maravilha, mas Deus me fez maravilhosa
Como superar as pressões do cotidiano e aproveitar as alegrias de ser mulher
Sheila Walsh
Thomas Nelson Brasil
240 páginas

EU SOU HETEROSSEXUAL







Heterossexualidade é composto de comportamento sexual, práticas e identidade baseada em uma preferência primário ou o desejo pelo sexo oposto.