orkut e msn sem limite

terça-feira, 24 de agosto de 2010




Bem fez meu filho de excluir o orkut porque acha que é melhor quem quizer falar com ele , reclamar de alguma coisa ou perguntar  vem em casa, toma um café e conversam.
Ele usa muito a net, mas hoje em dia não tem transtornos com sites de relacionamentos como teve há algum tempo atras.
Fico pensando como tudo que é extremo faz mal.
Tenho visto pessoas trocando relacionamento de marido e mulher, mãe e filha por horas em frente ao pc. Será que é mais gostoso que um abraço, que conversas sobre como foi seu dia, ou apenas uma refeição feita junto sem palavras até do que horas em frente ao pc, adicionando pessoas que nunca viram, muitas delas que mentem seu perfil, ou que mentem sua profissão e seus gostos, e você passa a enganar a si mesma, achando que tem amigos virtuais.

Amigos é bom, virtuais nem tanto........

Pensemos nisto: não tenho exagerado no tempo que passo na net, não tenho deixado de lado meu relacionamento com a familia para ficar falando com estranhos.


Alguns chamam de  sites de relacionamentos e se você não tiver limite sobre estes sites eles não serão sites de relacionamentos, e sim um vicio que você deve parar antes que ele cause um cancer no seio de sua familia. Pense nisso......