eleiçao para Presidente - Dilma, Parabens!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Em 2010 estivemos frente a frente com desafios na hora de votar.
Pesquisavamos os candidatos e mesmo assim fomos para as urnas com muitas duvidas. Mas eu fiz minha parte, pesquisei e tentai votar naqueles que achava que iria melhorar algo ou que pelo menos acreditei em algumas de suas promessas que iam de encontro com algo de bom para minha cidade ou país.
Sabia que a Marina não iria ganhar, e fiquei feliz de 19 milhos de pessoas votou nela, ela mereceu.....
E quando fui pro segundo turno, tive muitas duvidas e pensei como muitos em anular meu voto. Não achei lógico, poxa temos a chance de escolher e não vou usar. Então tentei ponderar certas coisas, observar, escutar. Daí eu votei no Lula. Pois eu acredito que muitos tambem não votaram na Dilma, mas no Lula.
Sempre gostei dele, e quero dizer que ele me surpreendeu fazendo o governo que fez, com alguns erros, mas tambem com alguns acertos bons para a população. Então acho que a Dilma , tambem como mulher terá mais sensibilidade em cuidar de pessoas.
Estaremos de olho em seu governo, e por tras tambem as sustentando em oração, como manda as escrituras para que ela tenha boas ideias, que saiba ter discernimento em suas atitudes. E que Deus abençoe nosso Brasil.