Janires e Banda azul- musica evangelica de primeira

domingo, 7 de fevereiro de 2010


coloquei este video, uma reliquia que postaram no you tube.
este é um dos comentarios que tambem está no you tube e eu assino embaixo
srandr
A respeitabilidade da música cristã e o crescimento da igreja evangélica no Brasil de hoje, deve-se à dedicação de homens que criaram um movimento para tirar a música cristã de dentro dos templos e levá-la ao mundo, tendo que enfrentar grandiosas barreiras, principalmente aquelas formadas dentro das próprias igrejas evangélicas, que qualificavam esses movimentos de "diabólicos".
Dentre essas pessoas, destacou-se Janires Magalhães, que, para quem não sabe, foi um dos fundadores do Rebanhão.

Grupo Logos- Espinho




chorei muito ao ouvir este louvor......
lindo louvor
Acho que vou mostrar pro André, meu filho, pra cantar na igreja, pra recordar!!!!!!
vamos ver se ele topa.

Louvor- Grupo LOgos- Expressão de louvor




este louvor é dos antigos, e eu acho lindo.
Nessa epoca eu estava começando na igreja. Eramos felizes e não sabiamos.
O mundo não estava tão torbulento, as pessoas estavam mais abertas para o simples. Se pregava muito a palavra e não existia muitas esquisistices.

Tribal- como começou

este video fala de um trabalho que nasceu no coração deste irmão e que eu tive oportunidade de conhecer o ano passado.
Pessoas dedicadas, que saem de dentro da igreja e tem a coragem de ir falar fora dela, onde há realmente pessoas sem noção e eles entram onde a igreja geralmente não entra.
Os admirei demais.....
Cada um que contava suas experiencias me enchia de alegria, e até de vergonha. Pois me perguntava: o que estou fazendo? Será que vou encontrar Deus de mãos vazias?
Pessoas falam todo dia pra Deus: onde me mandares, Senhor, irei. Será???????

É muita treta

Ada, este é pra você......

A graça da Garça



saber viver em meio a lama sem se sujar

este video foi me apresentado pelo meu filho, o André, o achei diferente e muito bom. Não deixem de ouvir.....

É proibido pensar



Eu acho que Deus é criativo.....
mas o que temos vistos são ações não do espirito, mas da carne, e isto confunde, entristece...

pensamento



Um homem pode morrer tanto por ter sido picado por uma mosca como devorado por um leão... do mesmo modo, os pecados pequenos farão um homem mergulhar no inferno tão depressa quanto os grandes.
Daniel Cawdray

Monstros S/A

Já percebeu que sempre aparece um monstro novo saindo do seu guarda-roupas bem na hora que você vai dormir? Não, eu não estou falando de imaginação de criança, mas dos problemas e dos pensamentos de medo e incapacidade que temos de vez em quando.

Muitas vezes sentimos vontade de correr dos problemas do mesmo jeito que uma criança foge de seus monstros imaginários. Esse medo, essa vontade de correr da situação, faz uma reprogramação em nossa maneira de pensar.
Onde acreditávamos que algo poderia acontecer, o medo reprograma nossa maneira de pensar e passamos a acreditar no contrário. O medo se torna, assim, a fé aos avessos.

A história bíblica do milagre de Pedro andando sobre as águas nos dá uma grande lição sobre como o medo age. Em Mateus 14:30 diz que quando Pedro “reparou no vento, ficou com medo e, começando a afundar...”. O medo reprogramou a sua maneira de pensar e só então ele começou a afundar. Você acaba se tornando aquilo que você pensa de si mesmo.

Enquanto a maneira de pensar de Pedro estava em linha com a Palavra de Deus (Jesus havia dito para ele: Vem!), ele superou todas as suas barreiras e começou a andar no campo dos milagres. Mas o medo fez Pedro perder o melhor de Deus.

Quando você corre das situações ruins, quanto mais medo você tem, maiores elas ficam. Não fuja das situações. Fugindo, você só está adiando um teste de Deus para a sua vida. Quando você corre do medo ou das situações elas ficam maiores ainda!

Você já percebeu que nos seus piores pesadelos, quando você está fugindo, você não consegue correr direito? No sonho, quando você quer gritar, simplesmente não consegue. Os bichos e os monstros nos seus sonhos ficam maiores e mais velozes à medida em que você quer fugir deles.

Me lembro de um sonho terrível que tive quando criança. Eu estava no meio de um campo, tinha ido jogar bola perto de casa. Quando estava voltando o caminho já não parecia mais o mesmo. O mato parecia ter crescido. De repente, um som tenebroso atrás de mim. Saí correndo e aquele monstrão que vinha me pegar parecia cada vez mais perto; o som aumentava, então vi um lago e me joguei nele. No início a água era quentinha; aos poucos ela foi se esfriando, e aquela mesma sensação do monstro se aproximava, então… a água era o monstro!! Acordei assustado.
Depois de acordado identifiquei cada personagem: o monstro que rugia era o ronco de meu pai que ia aumentando. Já a água, que de início era quentinha e depois ficou fria... bem, toda criança já fez isso.

Quando você corre do medo ou das situações elas ficam maiores ainda!
O contrario do medo é a fé. - Ah, mas minha fé é pequena demais. Eu não tenho a fé como a de Fulano! Mas você não precisa ter a fé como a de Fulano. Você somente precisa usar a fé que já tem. Pare de achar que sua fé é pequena demais. Sim, a sua fé pode ser pequena, mas nunca é pequena demais!

Em Mateus 17:20 Deus acaba com as nossas desculpas. Jesus diz assim: “Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível”.

artigo publicado pela Comunidade Carisma- Pastor Anesio

Silas Malafaia- Politica


Esse é um dos mais incisivos e lúcidos alertas do pastor Silas, e que serve não apenas aos cristãos, mas a TODOS os cidadãos brasileiros, independente de sua crença.