GOSTO

terça-feira, 28 de julho de 2009
Eu gosto de música. Ela faz muito bem.
Gosto de louvar, e acima de tudo de adorar, pois nosso Deus é digno de toda glória.

Hoje tento me atualizar em várias coisas, e os novos ritmos que estão por aí muitos me agradam, mas tambem sei reconhecer o que me faz bem ouvir e o que não me faz.

Na busca de mudanças, eu mudei. Acho que todos os ritmos são muito bem aceitos . E que não devemos ter preconceitos com os ritmos, desde que esteja louvando a Deus. Mas, mas.....isto não quer dizer que ouço de tudo nem que não seleciono as musicas mesmo quando estou em casa na pia, ou lavando o quintal.

Eu na minha idade não me permito certas coisas, mas hoje não critico ritmos, pois entendi que " cada um é cada um" e que Deus é criativo, e que o mundo mudou, as musicas tem muita novidade no que se diz a instrumentos, melodias, ritmos, etc.

Mudei sim, claro, mas ainda uso meu bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário