Campanhas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009
O que acho das Campanhas:

CAMPANHA: Campo onde acampam tropas. Acampamentos, batalhas, operações militares. Conjunto de esforços ou de lutas para um fim determinado.

Podemos denotar claramente que o emprego e uso da expressão, é direcionado para realizações dos acontecimentos materiais.


Orai sem cessar é a campanha que a palavra indica.

Hoje temos visto a Campanha do sabonete, da fogueira, dos talentos, do óleo santo, da Rosa Ungida e
CAMPANHA DAS MURALHAS DE JERICÓ,
CAMPANHA DAS SETE SEMANAS,
CAMPANHA DAS SETE SEGUNDAS-FEIRA,
CAMPANHA DAS SETE SEXTAS-FEIRA,
CAMPANHA DA QUEDA DOS GIGANTES,
CAMPANHA DA FAMÍLIA, etc. etc.

Não acredito que recebemos as benção só atraves das campanhas.

E as campanhas geralmente é para buscar prosperidade.

Você pode ter a sua resposta em um dia de oração. Mas sempre é bom se dispor a frequentar os cultos independente se há a tal da campanha ou não.

Já fiz campanhas, fui abençoada por estar me alimentando da palavra e ter me sentido mais forte para pedir ou até para esperar o tempo de Deus.

Pra mim valeu. Mas olhando com outros olhos, é importante que se deixe claro que Deus irá ou não responder se o pedido for de acordo com a palavra DEle ou do tempo DEle, porque senão pode ser algo perigoso para quem busca as respostas só nas campanhas. Não é pecado fazer campanha, mas é errado acreditar que Deus só age no meio delas e atraves dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário