DEUS É IRADO!!!!!!

segunda-feira, 27 de julho de 2009
Se me falassem assim a alguns anos atrás eu diria: - Não, ele não é bravo não, não precisamos ter medo de Deus.
E hoje, eu tenho um filho jovem em casa, ouvindo suas conversas eu tento me atualizar. Ele não fala muito na giria, mais com os amigos e eu , né tento me atualizar.

Sei até que irado na lingua dos jovens quer dizer BOM não BRAVO.
Sei que : Fique ligado!!! quer dizer preste atenção, e por ai vai.

Se a Igreja tambem não mudar seu falar, os jovens não entenderão.

Muitos jovens querem ter um encontro com Deus, mas muitos de nós não temos a forma certa para a comunicação.

Se você falar: ...estatura de varão perfeito ( vai assustar o colega!!!) este evangeliquês para eles não "rola"

A palavra é imutável mas a forma de se comunicar que deve mudar para ser aceita e entendida.

Não levo muito jeito para a giria. Mas hoje eu ouço a giria, e não me assusto nem me escandalizo.

Acho que estou "de boa....."

Nenhum comentário:

Postar um comentário