VENCENDO AS BATALHAS

segunda-feira, 27 de julho de 2009
As armas que usamos na nossa luta não são do mundo; são armas poderosas de Deus, capazes de destruir fortalezas. E assimdestruímos idéias falsas e também todo orgulho humano que não deixa que as pessoas conheçam a Deus. II Coríntio 10:4

A grande batalha espiritual em nossa vida ocorre em nossa mente.

É justamente em nossos pensamentos que a grande tentação do diabo vem com o objetivo de confundir e causar danos em nossa identidade.

A Bíblia nos ensina que somos o que pensamos, ou seja, a base do nosso ser esta intimamente ligado ao que temos como informação básica da vida, a mensagem que determina o que falamos, agimos ou reagimos no dia a dia.

Foi esta batalha que Jesus enfrentou no deserto, foi a tentativa do inferno para criar duvidas a respeito de quem Jesus era.

Se for mesmo o filho de Deus, faça....

O inimigo estava tentando criar uma crise, no ser de Jesus.

Não era uma questão de fazer, pois para Jesus, o operador de milagres, era totalmente plausível realizar o prodígio proposto.
Mas em nenhum instante Jesus se deixou mover, para a cilada, do fazer para provar quem ele era. Ele não moveu para o ambiente da duvida, mas permaneceu firme naquilo que ele e o Pai sabiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário