E falando em politica....

domingo, 25 de julho de 2010



Independente de religião, votarei naquele que tiver a melhor proposta.
E pesquisarei, se puder seu passado, que na politica diz muito. ´Para nós simples mortais, nem tanto, pois muito de nós estavamos em caminho errado, e hoje tentamos acertar e andar de acordo com o que cremos. Mas com  os politicos  tenho visto acontecer o contrarrio: entram bons, as vezes até com boa intenção e se corrompem.

As informações que vierem até mim e achando util colocarei no Blog para que juntos tomemos a melhor decisão. Sei que só Deus conhece o coração, mas o exterior,  tentarei explorar o mais que puder para escolher certo.

Há muitos ateus neste meio, mas mesmo ateus, alguns tem principios, e talvez façam um bom governo. É dificil aceitar alguem que não crê em Deus, sendo Deus para mim tão real, lindo e maravilhoso, mas aos ateus e a aqueles que creem diferente de mim tambem terão chance diante daquilo que vão apresentar.

Oro pela minha cidade, estado e pelo Brasil. E peço a todos que orem tambem. Se não oram, comecem, esta é a hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário