Retificando.......

sábado, 24 de julho de 2010





Na lista que postei de Ficha suja, gostaria de fazer jus ao Sr. Deputado Federal Alex Canziani ,  que seu nome me parece que consta indevidamente  na lista.
Que todos pudessem tambem estarem por engano na lista e que eu tivesse que retificar a todos.
Que nós pudessemos estar bem amparados por politicos corretos e que realmente desejassem fazer o melhor por esta população carente e necessitada.
Tentei postar algo util, que ajudasse a outros a escolherem certo,  e neste caso me parece que me enganei......é que nesta epoca de eleição quanto mais informação sobre os candidatos, melhor. Pois por muito tempo, sem midia, sem internet, estavamos meio cegos na hora de votar, pois faltava-nos informações. Agora as informações nos chegam com mais facilidade. As vezes, só as vezes, é uma inverdade.

Estou me retratando e peço que se indevidamente mais alguem se sinta injustiçado, Parabens!!!!!Neste caso você está mesmo de Parabéns!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário