A MORTE É CERTA

sexta-feira, 31 de julho de 2009
Uma coisa que temos que saber é que nosso dia de morte vai chegar. Nossa já tive tanto medo da Morte, quando era criança eu as vezes pensava nisso eu tinha medo até de dormir, agarrava me a cama como se a morte viesse eu poderia me agarrar nela e não ir.

Quando cresci ( na verdade não cresci muito, rsrsrsrrs) e fiquei um tempo depressiva daí era esquisito, as vezes queria morrer mas as vezes eu tinha um medo da morte.

MaS Deus me livrou da depressão.

HOJE, eu tenho a certeza que nada vai me separar do amor de Deus, nem a morte, isso se eu souber usar meu tempo e ter a Jesus como Senhor da minha vida.

E Se eu:

Não gastar meu tempo em nada de que venha a me arrepender mais tarde,

Em nada acerca de que não possa orar pedindo a benção de Deus,

Em nada que eu não consiga recordar com uma consciência tranqüila em meu leito de morte,

Em nada que eu não possa ser encontrada a fazer com toda segurança e propriedade, se a morte me surpreender no ato....

EU VOU MORAR COM JESUS

EU QUERO QUEMINHA VIDA GERE UM SORRISSO EM TEUS LÁBIOS SENHOR!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário