O QUE PASSOU, PASSOU

sexta-feira, 31 de julho de 2009
Tudo o que nos fez chorar vale a pena deixar para traz. Nosso passado acabou. Agora devemos olhar para a cruz, o que Jesus sofreu, e por isso hoje estamos aqui e somos vencedor em no me de Jesus.

Se alguém te abandonou, ele te acolhe de braços abertos, te pega no colo, cuida de suas feridas, e pronto.

Não sofra mais com o passado. Viva o presente. Perdoe quem te fez mal e saiba que tudo Deus vê.

Besteira é ficar olhando pra trás. Colocar a culpa do seu presente que é mais ou menos nos erros do passado, ou na família conturbada que teve é um erro. Como diz a musica do irmão Lazaro (tantas letras bonitas , mas numa frase Deus falou também comigo)

- e a família, foi Deus que me deu.....

Cara, foi Deus que te deu sua família, vai questionar agora????

Eu já questionei, o que ganhei: tristeza, angustia, e outras coisitas mais que não me deram nada de bom.

Hoje somos Filhos de Deus, Co Herdeiros com Cristo, somos da família de Deus.

Meu, já pensou nisso: FAMILIA DE DEUS, não somos fracos não.

Temos uma grande herança, nosso Pai é Deus, criador.

É mole ou quer mais.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário