Uma justa homenagem

quarta-feira, 23 de setembro de 2009












Tenho conhecido vários pastores ultimamente, por força das circunstancias tenho visitado muitas igrejas nos ultimos 3 anos. Conheci vários pastores. Mas o mais legal nestas idas e vindas, dessas visitas é que pude ver na maioria deles um amor muito grande pelas almas .

Pastores que cada um tem um dom.
Uns de palavra, outro de administração, outros são criativos.
Mas nem todos sabem tratar das pessoas de perto, no individual.

Mas eu achei um casal de pastores que sabe cuidar de gente e que tambem conhecem a palavra. Glória a Deus!!!!!

Mas o que me deixa muito feliz é te-los conhecido de perto, e que hoje faz parte da minha historia e da minha familia.
Que antes mesmo de sermos membros de sua igreja nos tratam com carinho, atenção , amor e paciencia. Eles mostram que tem mesmo coração de pastor. Como Jesus estão preocupados com as vidas. Não medem distancias,nem esforços.

Em pouco mais de seis meses, estes veem a minha casa, oram por mim, cuidam de mim, e tem paciencia em me escutar e me ajudar a andar.

Deixam a meu dispor seus emails, seu celulares, seu endereço.

Hoje eu gostaria de deixar este post aqui em gratidão a Deus, que colocou eles no meu caminho. E em gratidão a eles, que ouvem a voz de Deus e obedecem a sua palavra.... AMAI-VOS UNS AOS OUTROS.

Eles cuidam de todos aqui em casa, mas acho que eu estou dando mais trabalho .

Peço a Deus que abençoe ainda mais o seu Ministério , que em tudo vocês possam ser supridos.

Deus abençoe seus sonhos . E que juntos você conquistem todas as bençãos aqui na Terra, pois sei que no ceu, o galardão que os esperam é muito grande.

Obrigado Pastor Ismael e Pastora Rosemari

Nenhum comentário:

Postar um comentário